Semana acadêmica integrada de Administração e Ciências Contábeis 24 a 25 de Setembro

Autores

  • Graciela Olenka Alcazar
  • Juan Daniel Torraca
  • Maiara Centurion Vergara
  • Marlene Forest
  • Jacqueline Diele Mundel
  • Rafael Forest
  • Ricardo Silva de Oliveira
  • Luana Ferreira

Palavras-chave:

Análise interdisciplinar, Estratégia de expansão, Gestão integrada, Gestão de estoque, Estratégia, Curva ABC, Plano de negócio, Marketing

Resumo

TÍTULOS INCLUSOS NESTE TRABALHO

  • ANÁLISE INTERDISCIPLINAR DE GESTÃO E SUSTENTABILIDADE: DESAFIO E OPORTUNIDADES DE UMA PANIFICADORA
  • A INFLUÊNCIA DA SAZONALIDADE NAS DECISÕES ESTRATÉGICAS DE ESTOQUE: ESTUDO DE CASO EM UMA EMPRESA DO SETOR DE INSUMOS AGRÍCOLAS
  • PLANO DE NEGÓCIOS PARA APRIMORAR ESTRATÉGIAS DE MARKETING: UM ESTUDO DE CASO EM UMA EMPRESA DE MÓVEIS RÚSTICO
  • O IMPACTO DO MARKETING DE INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DE COMPRA: ESTUDO DE CASO NA EMPRESA X, NO SETOR DE VAREJO DE VESTUÁRIO E ACESSÓRIOS EM PONTA PORÃ/MS

Downloads

Publicado

2024-11-18

Edição

Seção

Administração e Ciências Contábeis