Semana acadêmica integrada de Administração e Ciências Contábeis 24 a 25 de Setembro
Palavras-chave:
Análise interdisciplinar, Estratégia de expansão, Gestão integrada, Gestão de estoque, Estratégia, Curva ABC, Plano de negócio, MarketingResumo
TÍTULOS INCLUSOS NESTE TRABALHO
- ANÁLISE INTERDISCIPLINAR DE GESTÃO E SUSTENTABILIDADE: DESAFIO E OPORTUNIDADES DE UMA PANIFICADORA
- A INFLUÊNCIA DA SAZONALIDADE NAS DECISÕES ESTRATÉGICAS DE ESTOQUE: ESTUDO DE CASO EM UMA EMPRESA DO SETOR DE INSUMOS AGRÍCOLAS
- PLANO DE NEGÓCIOS PARA APRIMORAR ESTRATÉGIAS DE MARKETING: UM ESTUDO DE CASO EM UMA EMPRESA DE MÓVEIS RÚSTICO
- O IMPACTO DO MARKETING DE INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DE COMPRA: ESTUDO DE CASO NA EMPRESA X, NO SETOR DE VAREJO DE VESTUÁRIO E ACESSÓRIOS EM PONTA PORÃ/MS